segunda-feira, novembro 05, 2012

Conheça um novo canal para trocas de experiência e conhecimento.



http://grupopsicopedagogiando.blogspot.com.br/

Grupo de troca e debates virtuais criado pela professora Jossandra, Historiadora, Graduanda em Psicopedagogia Clinica, Institucional e Hospitalar/Neuropsicopedagogia, Educação Inclusiva e Docência Superior. Professora da rede municipal de Teresina. Coordenadora do grupo Psicopedagogiando/Facebook e do projeto Clube de história na Web.

Podem participar do grupo, estudantes da área de educação, psicopedagogia e saúde mental.

Para  acessar o link dos debates clique https://www.facebook.com/groups/261860490570115/

INFORMAÇÕES SOBRE OS DEBATES.
Os debates do grupo Psicopedagogiando são semanais, gratuitos e para todos os membros.
São 20 horas de debate, a qualquer hora, entre às 8 e 22 horas do dia você pode entrar no grupo e participar.
Os participantes recebem certificados registrados com CNPJ e assinados, mas atenção!! (somente p/ membros beneméritos QUE TIVEREM NO MINIMO 20 COMENTÁRIOS NO TOTAL DA SEMANA.)

Durante todo debate haverá um ou mais palestrantes virtuais que ajudarão os membros respondendo e esclarecendo as duvidas de todos.

COMO PARTICIPAR: Você deve ser membro do grupo PSICOPEDAGOGIANDO, para isso, deve enviar solicitação de amizade ao https://www.facebook.com/clubedehistoria  e a seguir solicitar sua adesão ao grupo. 

Para acessar os debates o membro deve acessar o grupo, procurar o banner do dia, ler os comentários abaixo do banner e fazer suas contribuições (comentários, postar vídeos) somente nos comentários.

Aproveite! esta é uma rede de amizades e troca de experiências e conhecimento.


2 comentários:

Psicopedagogia Clinica Institucional disse...

Boa tarde Inêz,
Parabéns pelo belo site!
Sou estudante de psicopedagogia e recentemente criei um blog.Te convido a visitar meu blog e se você puder me seguir taismarapsicopedagoga.blogspot.com.br
Abraços

Unknown disse...

Olá Tais, que bom que você gostou do meu blog, quanto mais pudermos compartilhar melhor não é mesmo. Com certeza visitarei seu blog sim!
Abraços e bons estudos!!
Inez