quarta-feira, dezembro 26, 2012

Você já usou CURTOGRAMA com suas crianças?

 O Curtograma é um  quadro a ser completado de acordo com nossas expectativas e ações, a fim de facilitar a avaliação das mesmas e tomada de atitudes. É composto de quatro partes, as quais devem ser preenchidas de acordo com a opinião de cada um:

1) CURTO E FAÇO (o que gosto de fazer e faço)

2) CURTO E NÃO FAÇO (o que eu gostaria de fazer e não faço)

3) NÃO CURTO E FAÇO (o que faço contra minha vontade)

4) NÃO CURTO E NÃO FAÇO (o que não faço e não gosto de fazer).

Importante: o Curtograma deve ser feito levando-se em conta nossas atitudes na escola, sobretudo na classe – não é o momento de pensarmos em nossas casas, nem em colocar a culpa nos outros!

CURTOGRAMA:
(Desenhe ou escreva)

O QUE EU CURTO E FAÇO












O QUE EU CURTO E NÃO FAÇO

O QUE EU NÃO CURTO E FAÇO






O QUE EU NÃO CURTO E NÃO FAÇO











Postar um comentário