segunda-feira, dezembro 31, 2012

Feliz 2013



Em 2013 faça a diferença, se destaque, crie, ouse, brilhe, compartilhe, viva, seja muito feliz!!

Desejo a todos os que passaram por aqui, meus ilustres visitantes que comentaram ou não minhas postagens, que gostaram ou não das mesmas, desejo que todos vocês tenham muito sucesso em suas vidas, que façam a diferença por onde quer que passem, que tenham muita saúde, que recebam muito carinho, que transmitam a paz, que sejam portadores de possibilidades, que ajudem na construção e manutenção do nosso planeta.

Agradeço a Deus por me dar a oportunidade de trabalhar, agradeço por minha saúde, pela minha família, pelo apoio que me dão, agradeço a Deus por cada pessoa que passa pela minha vida e que se torna parte dela.

Que todas as amizades se fortaleçam e perdurem por todo o sempre! Que sejamos elos de uma  corrente do bem!

Obrigado pelas quase 170.000 mil visualizações! A visita de vocês me diz que estou no caminho certo, que a minha proposta, meu projeto de compartilhar informações está surtindo efeito! Obrigado à todas as pessoas que cederam gentilmente seus materiais para que fossem postados neste blog, e aos outros espaços que divulgam e também compartilham minhas ideias.

Quando você compartilha o seu conhecimento, você não está apenas dividindo ou repassando informação, você está abrindo espaço para a troca e para o crescimento seu e do outro. Compartilhar faz você buscar mais. Porque todos querem saber, todos querem crescer. Não se limite ao seu mundo. Compartilhe seu conhecimento, saber compartilhar é evoluir, mais que qualquer coisa.
F E L I Z    2 0 1 3!!!

Nenhum comentário: