segunda-feira, outubro 01, 2012

Apelo de quem não aprende.


Se eu aprendo com o outro
onde está o outro que me ensina?
Onde está que não vejo agora
Porque foi bloqueado pelas coisas que me afetam.
Quem dirige quem?
Quem permite o quê?
O que está interditado?
Sin-toma. Toma sim.
Toma as minhas dificuldades
e transforme-as em possibilidades.
Em aprendizagens: vinculares, de valores, assistemáticas e
sistemáticas.
Provoque o meu desejo,
espantando todos os meus medos
Ouça a minha demanda
e contenha o que precisa ser contido, com limites claros.
Direcione minha atenção
para o que é mais importante
neste mundo aberto 24 horas.
O que tentas me ensinar que ainda não posso aprender?
O que me dás que ainda não posso receber?
Onde aconteceu o desencontro dos desejos?
Em qual dimensão? Racional, relacional ou desiderativa?
Corporalmente eu lhe mostrarei.
Não sou anjo barroco (só cabeça e mãos)
Sou pessoa que quer aprender
Com toda integração do meu SER.
Lu Picelli

Nenhum comentário: