quinta-feira, maio 24, 2012

IX CONGRESSO NACIONAL














A Associação Brasileira de Psicopedagogia - ABPp e o Projeto Cuca Legal do Departamento de Psiquiatria da Universidade Federal de São Paulo - Unifesp, promoverão, um evento inédito: ”Diálogos entre Neurociências, Saúde Mental e Educação”.
Em uma realidade em que cada vez mais urge o diálogo entre os saberes. Será uma parceria de oportunidade ímpar, somar o I Simpósio Internacional de Neurociências, Saúde Mental e Educação, do Projeto Cuca Legal (Psiquiatria / Unifesp) com o IX Congresso Brasileiro de Psicopedagogia (ABPp).
Renomados palestrantes brasileiros e estrangeiros foram convidados e as tratativas de viabilização dessas participações estão em curso. Além da programação científica, uma agenda social primorosa está em preparação para a confraternização entre você e os colegas de diferentes regiões do país que lá estarão presentes.
Cada detalhe vem sendo pensado por uma equipe dedicada à organização do maior evento brasileiro da área.
Como sempre, tanto a diretoria da ABPp, quanto a equipe do Projeto Cuca Legal (Psiquiatria / Unifesp), têm o grande desejo e interesse de garantir, não apenas uma programação científica de qualidade, mas a realização dos anseios dos participantes.
Com uma grade de palestras, conferencias, oficinas e colóquios bastante criteriosa e competente, acreditamos que cada congressista e simposista terá a oportunidade de desfrutar destes importantes e necessários Diálogos.
Desta forma, queremos convidá-los a participar, discutir e apresentar trabalhos científicos.
Esperamos por você, na certeza de que a sua presença é a garantia do sucesso de nosso evento.






Nenhum comentário: