domingo, maio 27, 2012

60 Mil Visualizações!!!

Dia 30 de maio este Blog completará um ano de existência.
Faltando alguns dias para fechar um ano, este Blog teve 60 mil visualizações.
Estou muito contente por ver meu trabalho sendo reconhecido por todos (a) vocês.
Quero agradecer a todos(a) que pesquisaram, buscaram informações sobre seus questionamentos, espero ter atendido a todas as expectativas.
Procuro sempre postar sobre assuntos interessantes e pertinentes à Psicopedagogia.
Compartilhar. Este é o meu lema.
Como diz Cora Coralina: Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina!  Eu me sinto feliz, muito feliz mesmo.
Obrigado. Muito Obrigado!!

3 comentários:

Shirley Martins disse...

Parabéns pelo blog. O que importa a nós profissionais é saber compartilhar o que aprendemos e assim estamos renovando,crescendo e amadurecendo nosso saber.

Unknown disse...

Obrigado Shirley. Abraços!!

thereza bianchi disse...

Parabéns pelo seu blog Inez!
bjos
Thereza Bianchi