terça-feira, março 27, 2012

Novo seriado ‘Touch’, fala sobre o autismo

Touch 01
Jack Bauer ( Kiefer Sutherland ) está de volta, mas dessa vez não precisa salvar o mundo em apenas 24 horas, tem uma tarefa muito mais difícil: entender a cabeça de seu filho, um garoto de 11 anos que nunca pronunciou sequer uma palavra e parece não esboçar qualquer tipo de sentimento para com todas as outras pessoas do universo, incluindo seu próprio pai.
Números, números e mais números, pode soar um tanto quanto clichê, mas confesso que me surpreendi com o piloto da nova sériecom um roteiro extremamente bem estudado e uma fotografia linda, Touch, tem tudo para ser a grande revelação de 2012.
Esperemos para ver.
318 - Os bons entenderão.
:]
Touch Novo seriado Touch, fala sobre o autismo

Sinopse:

 Kiefer Sutherland será Martin Bohm, um viúvo e pai solteiro, que tem grandes dificuldades para conseguir se comunicar com seu filho de 11 anos, Jake (David Mazouz) que é autista e mudo. Tudo muda quando Martin descobre que seu filho consegue prever o futuro, desastres e calamidades, mas ele só consegue se expressar através de números. Tentando se comunicar com o filho, Martin conta com a ajuda do professor Arthur DeWitt (Glover), um especialista em crianças superdotadas.

Nenhum comentário: