sábado, agosto 27, 2011

A Magia das boquinhas

A magia das Boquinhas

Renata Jardini / Viviani Guimarães
 
Por: R$100,00
 
ISBN: 9788590728238
Edição: 1     Ano: 2010
Capa: ESPIRAL
 
A Magia das Boquinhas é a mais nova obra de Boquinhas. Composta por dois volumes e com acabamento fino e reutilizável, a criança escreve, apaga e aprende a ler e  escrever com a ferramenta das Boquinhas. São livros que inovam, prendem a atenção e desenvolvem as habilidades necessárias para esse aprendizado, como a consciência fonológica e fonoarticulatória.
Alfabetizar-se com Boquinhas é prazeroso, fácil e dinâmico. Esse material  complementa a escolarização regular, podendo ser trabalhado de maneira formal ou lúdica por  pais, professores ou pelas próprias crianças, que aprendem a ler e escrever de forma descomplicada e muito acessível.
Esses dois novos livros infantis, escritos por Viviani Guimarães, uma Multiplicadora de Boquinhas, são adequados para qualquer tipo de crianças, a partir de quatro ou cinco anos de idade, em fase de aquisição da leitura e escrita. De utilização individual, no lar, nos consultórios ou nas escolas. Não requer conhecimento prévio nem especializado sobre o tema. Ao contrário, todos aprendem com Boquinhas!!         
A caixa contém: dois livros, um apagador, uma caneta para escrita e um mini espelho, para visualização da Boquinha.

Nenhum comentário: