quinta-feira, agosto 18, 2011

Cursos de Intervenção Psicopedagógica

CURSO DE INTERVENÇÃO PSICOPEDAGÓGICA NA ESCOLA PARA SMARTPHONE E TABLET


CURSO DE INTERVENÇÃO PSICOPEDAGÓGICA NA ESCOLA PARA SMARTPHONE E TABLET


Por: R$119,90 à vista ou
3x R$39,97




O cartão microSD Iesde armazena as videoaulas e livros em PDF. Você pode visualizar todo o conteúdo em seu telefone celular smartphone ou tablet, sem a necessidade de conexão com a internet. O microSD também pode ser utilizado em netbooks e notebooks com leitor de cartões SD. E o conteúdo foi adaptado para iPads e iPhones com carregamento através do iTunes.

Este produto é constituído apenas pelo livro digital e pelo videolivro embarcado no cartão SD para autoestudo do conteúdo. Opcionalmente à aquisição deste produto, o consumidor poderá realizar uma avaliação presencial em qualquer Licenciado IESDE BRASIL S/A cadastrado no site www.iesde.com.br/cartaodigital, caso queira receber o certificado do curso indicado nesta embalagem. A avaliação e a emissão do referido certificado serão executadas diretamente pelo Licenciado e estão condicionadas à apresentação da embalagem original deste produto e ao pagamento de uma taxa administrativa cobrada pelo Licenciado. Consulte previamente os Licenciados para maiores informações.

Os problemas de aprendizagem estão muito presentes nas escolas. Com isso, é muito importante o trabalho em sala de aula e o acompanhamento do psicopedagogo na orientação dos alunos.
Pelo ensino a distância você poderá fazer o curso de Intervenção Psicopedagógica na Escola, que abrirá novos horizontes profissionais para quem deseja desenvolver diferentes técnicas para auxiliar alunos com dificuldade no aprendizado dentro das escolas, através da abordagem de temas como a aprendizagem sob o enfoque da neuropsicologia, a matriz diagnóstica, as mudanças na ação educativa, entre outros assuntos relevantes.
Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.

O cartão SD inclui os temas:
::Um Pouco Mais Sobre a Psicopedagogia
::A Visão Sistêmica e a Psicopedagogia
::A Psicopedagogia Atuando no Âmbito da Instituição
::A Escola Enquanto Instituição
::A Intervenção Psicopedagógica na Instituição Educacional
::O Diagnóstico Psicopedagógico: Matriz Diagnóstica
::O Diagnóstico Psicopedagógico: Instrumentos e Técnicas
::Mudanças na Ação Educativa: do Ensinar para o Aprender
::Contribuições da Psicopedagogia na Relação Família e Escola
::Um Olhar Psicopedagógico sobre as Dificuldades de Aprendizagem
::A Aprendizagem sob o Enfoque da Neuropsicologia: Contribuições para a Psicopedagogia
::Contribuições da Psicopedagogia: Princípios para Trabalhar com Grupos na Escola
::Contribuições da Psicopedagogia no Uso do Lúdico
::Contribuições da Psicopedagogia no Trabalho com Projetos
::Caixa de Trabalho: Uma Contribuição da Psicopedagogia para o Trabalho em Sala de Aula

Configurações mínimas para o uso do Iesde Mobile:

Computadores, notebooks e netbooks: Leitor de cartão SD ou Micro SD, processador 2.0 GHz ou superior; memória RAM de 512 MB para Windows XP, 1 GB para Windows Vista ou superior; placa de vídeo 128 MB off-board ou on-board; HD com 10 GB livres; Monitor 800x600 pixels.
Tablets e smartphones: Leitor de cartão SD ou Micro SD, processador 800 MHZ ou superior; memória RAM de 512 MB, Sistema operacional Android 2.1 ou superior; memory flash 4 GB. Para iPad e iPhone Apple, é necessário transferir os arquivos de conteúdo utilizando um computador ou notebook com o software iTunes e leitor de cartão SD ou Micro SD.

Nenhum comentário: